Jogo Os Smurfs – Hidden Numbers – Jogue Grátis

Jogo Os Smurfs – Hidden Numbers – Jogue Grátis

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Jogo Os Smurfs – Hidden Numbers – Jogue Grátis

INFORMAÇÕES DO JOGO:

Jogo Os Smurfs - Hidden Numbers

Jogo Os Smurfs - Hidden Numbers, observe as imagens de Os Smurfs e veja se você pode encontrar todos os números escondidos. Tente encontrar os números no menor tempo possível nesse game dos Smurfs em 3 níveis.  

Como Vender

Curso que servirá para lhe auxiliar a desenvolver as competências necessárias para diferenciá-lo no mercado. Neste curso você terá a oportunidade de: - Verificar como se pode aumentar as vendas. - Conhecer como se tornar um campeão de vendas. - Conferir como se estabelece estratégias de marketing. - Saber como ter clientes para ver todos os dias. - Compreender como fazer diagnósticos adequados. - Verificar como tirar proveito de eventuais objeções evasivas com segurança. - Conhecer as 11 técnicas de fechamento de alto impacto. - Conferir como a regra de ouro e regra de platina ajudam a fidelizar clientes. - Desenvolver planos de ação em vendas e no desenvolvimento pessoal e de competências. SUMÁRIO: Módulo 1 - Marketing 1.1 - Introdução 1.2 - Composto de Marketing 1.3 - 5 forças 1.4 - As Três Estratégias de Posicionamento 1.5 - Qualificação de Oportunidades Módulo 2 - Sua atitude determina a sua altitude! 2.1 - Conceitos 2.2 - Autoconhecimento 2.3 - Sucesso 2.4 - Os 3 Ds 2.5 - Os 4 Fs 2.6 - Um Novo Vendedor 2.7 - Preparação é tudo! 2.8 - As 4 Crenças Fundamentais Módulo 3 - Prospecção 3.1 - Diagrama de árvore: Aumentar as Vendas 3.2 - Pesquisa: o alicerce do sucesso em vendas 3.3 - Atitudes de Prospecção 3.4 - Perfil de Cliente Potencial Classe A 3.5 - Fontes de Prospecção Módulo 4 - Abordagem 4.1 - Finalidade 4.2 - Requisitos da abordagem 4.3 - Métodos de abordagem 4.4 - 10 dicas do autor Módulo 5 - Entrevista de vendas 5.1 - Entrevista passo-a-passo 5.2 - Preparação é tudo! 5.3 - Foco 5.4 - Rapport 5.5 - Construindo interesse 5.6 - Script passo-a-passo Módulo 6 - Motivos de Compras 6.1 - O que os clientes querem e por quê 6.2 - Conheça a si mesmo 6.3 - Conheça seus clientes potenciais 6.4 - Dois problemas que atrapalham 6.5 - Aprendendo a perguntar 6.6 - Escutar compensa 6.7 - Perguntando passo-a-passo Módulo 7 - Objeções e evasivas 7.1 - Atitude é tudo! 7.2 - Objeções são sinais de compra 7.3 - Discorde sem ser desagradável 7.4 - Plano Estratégico 7.5 - 4 Técnicas 7.6 - Objeção de preço 7.7 - Evasivas Módulo 8 - Fechamento 8.1 - Gol de placa! 8.2 - Sinais de Compra 8.3 - 2 Princípios 8.4 - 11 Técnicas 8.5 - 3 Passos para Dominá-las 8.6 - Não Compre sua Venda de Volta 8.7 - Tornando-se especialista Módulo 9 - Motivos de Compras 9.1 - O Perigo dos clientes amáveis 9.2 - A Hora da Verdade 9.3 - Serviços ao Cliente 9.4 - Regra de Ouro e Regra de Platina 9.5 - Os 4 Pilares 9.6 - Não Padronize. Personalize! 9.7 - Lidando com reclamações em 6 passos Módulo 10 - Plano de Melhorias & Avaliação 10.1 - Propósito de Vida 10.2 - Propósito Profissional 10.3 - Clareando Valores 10.4 - 7 Premissas Essências 10.5 - Direcionamento Profissional 10.6 - 10 Competências Chave para o sucesso em Vendas  

bnr
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